Mais uma vez a máxima "Carro e casamento só se conhece os podres depois de assinados os papéis" vem a se confirmar. É só começar a cutucar que se começa a ver o que não se queria.
Com o "Félix" não podia ser diferente.
Apesar de ser um carro muito bem conservado, o estado do interior das caixas de ar demonstravam ser esse um dos pontos fracos da lataria.
Não procura porque senão acha.
O lado de fora já era.
O do meio também.
É melhor arrancar logo tudo.
Com o auxílio de uma dobradeira de chapa...
... ficou fácil fazer novas chapas internas e externas para a caixa de ar.
A exemplo do que fiz no "Pangaré", resolvi ligar as duas colunas com um perfil de ferro "U".
Aqui onde será soldado na coluna traseira...
... e aqui, na dianteira.
Além de reforçar a estrutura do vaículo, serve como barra contra impactos laterais.
A nova caixa de ar interna.
A parte interna da dianteira esquerda.
Nova caixa de ar externa.
Com o acabamento dianteiro...
... e o acabamento traseiro.
Vista geral.
Bom dia!! Estou com mesmo problema nas caixas e gostei da chapa dobrada...tem as medidas que foram usadas na epoca para eu mandar fazer iqual??
ResponderExcluirBom dia preciso trocar as minhas tem alguma q possa trocar pronta
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